TEXTOS ACADÊMICOS

Carta Cameni Silveira FAP-UNESPAR

Carta Cameni Silveira Banca Qualificação Mestrado FAP-UNESPAR

Carta Cecília Salles

Carta Cinecriare UNESPAR Ana Carolina

Carta Cris Wosniak Processos de Criação

Carta FAP UNESPAR Banca Final Francisco Gusso

Carta Grupo Diálogos da Criação PUC-SP Paixão Viva

Texto Iracema Revista Cinémas d’Amérique Latine

Texto USP Tese Doutorado

Texto USP Nova Versão Capítulo Documentário Cênico Tese Doutorado

Texto Palestra TUSP Memória do Futuro

Texto Prefácio Newton Moreno Tese Doutorado

Texto Orelha Cecilia Almeida Salles Tese Doutorado

Texto Referências Tese Doutorado

Documentário Cênico: Dramáticas Do Real e Auto-Mise-En-Scène

Texto Livro 25 anos do Teatro da Vertigem

Teatro e Cinema: Griffith, Eisenstein e as Experimentações Cinematográficas nos Espetáculos de Erwin Piscator

Cinema e Dança: diálogos linguísticos em casamentos artísticos marcados pelo movimento

O Ator Como Forma Fílmica em Tempos Digitais

Texto USP Verbete Processo Colaborativo

Texto USP Deriva no Tatuapé

Texto USP Prática de Performance Urbana no Viaduto Santa Ifigênia

Texto USP Programa de Performance Urbana no Viaduto Santa Ifigênia

Texto USP Proposta de Caminhada

Texto USP Parecer Banca de Qualificação de Mestrado

Texto USP Projeto de Pesquisa Doutorado Direto

Texto USP Sala Preta Conversas com Meu Pai

Texto USP Teatros do Real

Texto USP Notas Teatros do Real

Texto USP Tópicos Teatros do Real

Texto Carta Banca de Doutorado PUC-SP Wagner Miranda Dias

Texto Carta Banca de Qualificação Mestrado Eliana Fonseca

Texto Carta Banca de Qualificação Mestrado Francisco Benvenuto Gusso

Texto Carta Banca de Qualificação TCC Tania Gazola Baes

Texto Palestra Anhembi Morumbi Close-up, Monólogo Interior e Novas Tecnologias Digitais

Texto Projeto de Pesquisa Pós-Doutorado

Texto sobre a disciplina Da Pedagogia à Cena: Stanislavski, Meierhold, Grotowski e Kantor

Texto sobre a disciplina Encenações em Jogo: Experimentos de Criação e Aprendizagem do Teatro Contemporâneo

Protocolo sobre o exercício prático realizado na disciplina Encenações em Jogo: Experimentos de Criação e Aprendizagem do Teatro Contemporâneo